AWT reforça posição no mercado com aquisição/constituição de 3 empresas.

 

AWT reforça posição no mercado com aquisição/constituição de 3 empresas.

 
 

A empresa tem evoluído de ano para ano de forma sustentada. No ano de 2018 é expectável quadruplicar o volume de negócios.

O crescimento e reforço da posição da AWT no mercado deve-se em grande medida à cultura implementada pelo CEO da empresa e às qualidades que os colaboradores da AWT evidenciam.

A nossa prioridade, assente numa cultura de desempenho de excelência, obriga-nos a apresentar um produto que prime pela qualidade. A forma como “fazemos as coisas”, os nossos valores e comportamentos coletivos e individuais, tem como propósito garantir uma resposta às necessidades que o cliente procura: qualidade, preço e rapidez na entrega do produto. Segundo Pedro Otero, CEO da AWT, o principal foco tem que estar centrado nas pessoas, uma vez que são elas que acrescentam valor. “A minha principal preocupação é criar todas as condições para que exista um ambiente de trabalho em que a equipa AWT possa brilhar, potenciando e retirando o melhor de todos.”

Para Pedro Otero, o foco da AWT está no futuro e nas oportunidades que surgem diariamente. “A nossa cultura é de responsabilização, de cada um para com todos, trabalhamos com ética e paixão, com confiança naquilo que estamos a construir. Analisamos o passado, mas temos um lema de feedforward, olhamos sempre para o futuro com muita ambição no nosso desenvolvimento”.

Gabinete de comunicação AWT